Você está aqui: Página Inicial / União entre Legislativo, Executivo e UFU (Campus Patos de Minas) amplia oferta de cursos profissionalizantes em Carmo do Paranaíba .

Uma importante colaboração entre os poderes Legislativo e Executivo, em conjunto com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Campus Patos de Minas, promete trazer oportunidades de capacitação profissional para a população de Carmo do Paranaíba.

A iniciativa, focada na formação técnica e qualificação profissional, representa um marco no desenvolvimento educacional da região.

O Presidente da Câmara Municipal, o vereador Mucio Moreira juntamente com representantes do Executivo, prefeito César Caetano, destacaram a importância da parceria para o crescimento econômico e social do município.

A UFU, reconhecida por sua excelência acadêmica, vê nessa parceria uma oportunidade de contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento da região. O Campus Patos de Minas, com sua expertise em formação técnica, desempenhará um papel fundamental na implementação e execução dos cursos.

Esta colaboração entre os poderes público e acadêmico representa um passo significativo na promoção do desenvolvimento educacional e econômico de Carmo do Paranaíba, consolidando a região como um polo de excelência em formação profissional.