Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Quebra molas

Quebra molas

Diante de mais um triste acontecimento ocorrido na nossa cidade , o atropelamento da menina de 7 anos que veio a falecer nesse final de semana , venho mais uma vez solicitar aos vereadores a colocação de um quebra molas na Av Tancredo Neves , altura do forró , logo depois da entrada do Parque de esposiçoes , para garantir a segurança das criancas que se deslocam em direção ao PTTC e tem que cruzar a avenida. O problema é que o último quebra molas daquela av está há uns trezentos metros de distância , lá no loteamentos do Danilo Barbosa , então os carros passam pela entrada do PTTC muito rápido e se tratando de travessia de grande número de pedestres , principalmente crianças , acho que um quebra molas naquele ponto resolveria o problema. Já sugeri para uns três ou quatro vereadores que me disseram que o pedido foi feito, porém o que ouvi da secretaria de obra é que nao podemos estragar a cidade com quebra molas , agora acho que as crianças , idosos ou os pedestres em geral não podem pagar pela pressa dos que estão de carro.Infelizmente tenho que ser inconveniente , não queria fazer isso porque sou amigo de todos, mas vou procurar o fórum para ver se resolvemos o problema , porque acho que se trata de segurança pública , estou pedindo este quebra molas a quase 3 anos, e é muito triste ver uma família chorar a morte de uma menina de 7 anos , que talvez pudesse ser evitado com uma sinalização adequada.Peço desculpas mas não quero ver uma tragédia dessas acontecer de novo.

: 08/03/2016 19h57
: Solicitação
: Faltando: administracao
: 20160308195756
: Aceito

Respostas

1

: crm
: 30/03/2016 16h27
: Aceito

Boa tarde, Sr. Ricardo.

Sobre sua solicitação, verificamos que já existe a Indicação Nº 070/2015, do dia 21 de setembro de 2015, de autoria dos vereadores Julio Cesar Moraes Gontijo e Romis Antônio dos Santos, indicando ao prefeito que seja instalado um quebra-molas na Avenida Tancredo Neves, entre as ruas São Paulo e Governador Valadares. Esta indicação foi aprovada e levada ao conhecimento do Poder Executivo para as providências necessárias. Em resposta, através do Ofício Nº 363/2015/GAB/MCP, de 30 de setembro de 2015, o prefeito afirmou que a referida indicação seria objeto de estudo técnico quanto à sua execução.
Colocamo-nos à disposição para maiores informações através dos telefones (34) 3851-2150 e 3851-3366, de segunda a sexta, das 12 às 18 horas.
Atenciosamente,

Secretaria da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba

Arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Indicação Nº 070/2015 Autoria: Julio Cesar Moraes Gontijo e Romis Antônio dos Santos crm 30/03/2016 16h29

Ações do documento

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação