Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores vistoriam lote no Versol Costa para construção de Pró-Infância

Vereadores vistoriam lote no Versol Costa para construção de Pró-Infância

Tramita na Câmara Municipal o PL 28/2021, que se trata da desafetação de um terreno urbano para construção de um Pró-Infância, tipo 2. Este Projeto de Lei trouxe de volta ao Poder Legislativo, a discussão da matéria tratada no PL 07/2021, o qual foi retirado de pauta e devolvido ao Poder Executivo mediante solicitação.
Desta forma, nesta última segunda-feira, dia 31 de maio de 2021, os vereadores de Carmo do Paranaíba vistoriaram o terreno urbano público indicado pelo Poder Executivo para a construção novo Pró-Infância, tipo 2, no município.
O imóvel se localiza na Rua Nilza Resende e Silva, na quadra H do bairro Residencial Versol Costa.
Segundo as informações da Secretária Municipal de Educação, a escolha do local é pelo terreno ser o único em todo o Município de Carmo do Paranaíba que atende as exigências do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Quando concluída, a obra poderá atender até 90 crianças residentes dos bairros Bela Vista, JB, Alvorada, Versol Costa, Amazonas, Ouro Verde, JK e Vilage Veth. O funcionamento do Pró-Infância será de maneira integral.