Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de Feira do Jovem Empreender da E.M. Henriqueta

Vereadores participam de Feira do Jovem Empreender da E.M. Henriqueta

No dia 05 de novembro de 2022, aconteceu na Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes, a Feira do Jovem Empreendedor.
Na oportunidade estiveram presentes os vereadores, Luis Ricardo e o Múcio Moreira.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo nos jovens o evento contou com a exposição de bancas variadas e todas confeccionada pelos alunos, como: comidas, mudas de plantas, doces e muito mais.
“Parabenizamos os envolvidos nessa importante iniciativa, pois devemos sempre levar desde cedo, noções de empreendedorismo, plano de negócios, marketing, vendas e etc… e tudo isso foi visto e exposto pelos alunos da Henriqueta, realmente de dar orgulho”, concluiu o vereador Múcio.