Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nove agraciados recebem homenagens da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba

Nove agraciados recebem homenagens da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba

A entrega das honrarias aconteceu em Sessão Solene da Câmara Municipal
Nove agraciados recebem homenagens da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba

Autoridades e Homenageados

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba realizou nessa segunda-feira (29/12), na sede do Lions Clube Maurício Rios, a cerimônia de entrega dos Títulos de Honra ao Mérito e das Moções de Aplauso, aprovados pelo Plenário da Câmara Municipal, durante a sessão legislativa de 2014. Ao todo foram nove agraciados, sendo seis homenageados com títulos de honra ao mérito e três, com moções de aplauso. A homenagem é destinada a carmenses que tenham se destacado por sua dedicação ao desenvolvimento da comunidade carmense.

Homenageados com as Honrarias de 2014:

Homenageada Marisa recebendo o diploma de Honra ao Mérito, entregue pela vereadora Maira Bethânia Braz de Queiroz.

Marisa de Oliveira Lima Carneiro, por indicação da Vereadora Maira Bethânia Braz de Queiroz;

Homenageado Charles Wagner recebendo o diploma de Honra ao Mérito, entregue pelo vereador Jader Quintino Alves.
Charles Wagner Ferreira Silva, por indicação do Vereador Jader Quintino Alves;

Homenageado Cláudio Antônio recebendo o diploma de Honra ao Mérito, entregue pelo vereador Julio Cesar Moraes Gontijo.
Cláudio Antônio de Morais, por indicação do Vereador Julio Cesar Moraes Gontijo;

Homenageado Paulo recebendo o diploma de Honra ao Mérito, entregue pelo vereador Romis Antônio dos Santos.
Paulo Sérgio Soares Pereira, por indicação do Vereador Romis Antônio dos Santos;

Homenageada Paula recebendo o diploma de Honra ao Mérito, entregue pelo vereador Paulo Soares Moreira.
Paula Gomes Silva, por indicação do Vereador Paulo Soares Moreira;

Homenageado Rogério recebendo o diploma de Honra ao Mérito, entregue pela Mesa Diretora
Rogério Braz de Lima, por indicação da Mesa Diretora, composta pela Presidenta Maira Queiroz, Vice-Presidente Romis e Secretário Paulo;

Homenageado Nicodemos recebendo o diploma de Honra ao Mérito, entregue pelo vereador Adeli Rodrigues de Sousa Filho (Xará).
Nicodemos Garcia Neto, por indicação do Vereador Adeli Rodrigues de Sousa Filho (Xará);

Representante da Escola Leôncio recebendo a Moção de Aplausos, entregue pela vereadora Maira Bethânia Braz de Queiroz.
100 Anos da Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo, por indicação da Vereadora Maira Bethânia Braz de Queiroz;

Representante do Coral Filadélfia, recebendo a Moção de Aplausos, entregue pelo vereador Julio Cesar Moraes Gontijo.
Coral Filadélfia, da Igreja Presbiteriana Alvorada, por indicação do Vereador Julio Cesar Moraes Gontijo.