Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora promove reunião entre vereadores e servidores da Câmara

Mesa Diretora promove reunião entre vereadores e servidores da Câmara

Com o objetivo de conhecer melhor o funcionamento do Legislativo Carmense, a pedido da Mesa Diretora – Sessão Legislativa 2021, os vereadores estiveram reunidos com os servidores da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, nesta última quarta, dia 13 de janeiro, no Plenário Eliaquim Gomes Carolino.

Os servidores de todos os setores da Câmara falaram de suas funções e apresentaram aos vereadores um pouco de seu trabalho cotidiano.

Ficou evidenciada a importância do trabalho em equipe, que requer a colaboração mútua e a integração dos diferentes saberes, com o propósito comum de atender às necessidades da população.