Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de Honrarias da Câmara Municipal

Entrega de Honrarias da Câmara Municipal

No dia 09 de dezembro de 2022, aconteceu, no salão de festas do Clube Ponte de Terra Tênis Clube, a entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Carmense, Diplomas de Honra ao Mérito e Moções de Aplausos, que foram indicados e aprovados pelo Poder Legislativo de Carmo do Paranaíba, nas Sessões Legislativas de 2021 e 2022.
Evento realizado pela Mesa Diretora (Gestão 2022), composta pelo Vereador e Presidente da Mesa Diretora, Julio Cesar Moraes Gontijo, o Vereador e Vice-Presidente da Mesa Diretora, Igor Jordano Ribeiro Silva e a Vereadora, Secretária da Mesa Diretora e Procuradora Especial da Mulher, Maira Bethânia Braz de Queiroz, é uma tradição com objetivo de homenagear personalidades e entidades Carmense há quase 20 anos.
Participaram também da Sessão Solene, os vereadores: Enivaldo Pereira da Silva, João Vaz de Oliveira, Laura Luiza Oliveira Melo Vaccaro, Mucio Moreira, Rodrigo Alves dos Santos, Rubens Donizetti de Araújo e o Voldinei Cunha Mendes e demais autoridades do poder Executivo e Judiciário.
A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba tem a competência de conceder Títulos e Moções as pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao Município ou nele se destacado pela atuação exemplar em suas vidas pública e particular. Sendo que o título de Cidadão Honorário equipara a pessoa homenageada a um carmense nato, em razão dos feitos realizados durante a sua vida. O título de Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoa que atingiu o reconhecimento público dos feitos realizados durante a sua vida. Por último, a Moção de Aplauso é indicada ao cidadão, autoridade ou entidade que tenha prestado relevantes serviços à comunidade carmense.
A nossa Casa Legislativa parabeniza cada um dos homenageados e também todos os envolvidos neste lindo evento.