Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleita a Mesa Diretora para a Sessão Legislativa 2016

Eleita a Mesa Diretora para a Sessão Legislativa 2016

Na última Reunião Ordinária do ano de 2015, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora para 2016.

Foi realizada na reunião ordinária do dia 10 de dezembro de 2015 a eleição da Mesa Diretora para a Sessão Legislativa de 2016.

Foram inscritas duas chapas: CHAPA 1, com o vereador Romis, como presidente, o vereador Jader, como vice-presidente e a vereadora Maira, como secretária; e CHAPA 2 com o vereador  Silas, como presidente, o vereador Julio, como vice-presidente e o vereador Ciro, como secretário.

Feita a votação e apuração dos votos, de acordo do Regimento Interno desta Casa, o presidente Paulo Soares Moreira anunciou o resultado: seis votos a favor da Chapa 1 e quatro votos a favor da Chapa 2. Desta forma, a nova Mesa Diretora, declarada empossada a partir do dia 1º de janeiro de 2016, terá a seguinte composição:

Presidente: Romis Antônio dos Santos

Vice-presidente: Jader Quintino Alves