Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edital de Pregão Presencial nº 03/2019

Edital de Pregão Presencial nº 03/2019

Será realizada licitação na modalidade Pregão Presencial para aquisição de equipamentos permanentes para a Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba torna público aos interessados que realizará a licitação na modalidade Pregão presencial, para a aquisição dos seguintes equipamentos permanentes: microcomputadores, estabilizadores, nobreak, roteador, impressora multifuncional, prateleiras em aço, mesa de computador, lavadora de alta pressão, desumidificador de papel, ventilador, cadeiras, câmeras, estação de trabalho, aparelhos telefônicos, terminal inteligente, interface celular entre outros. As especificações de cada item estão contidas no Edital e em seus Anexos.

A sessão pública de abertura deste certame ocorrerá no dia 21 de novembro de 2019, com horário para protocolo dos envelopes até às 09 horas e o credenciamento a partir das 09h15min, somente para as empresas que fizerem o protocolo dos envelopes até o horário determinado. A abertura dos envelopes acontecerá logo após o credenciamento, no Setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, situada à Rua Prefeito Ismael Furtado no 335, Centro, em Carmo do Paranaíba/MG.

Para acessar o Edital, clique no link abaixo:

EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2019