Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edital de Pregão Presencial Nº 001/2016

Edital de Pregão Presencial Nº 001/2016

Será realizada licitação na modalidade pregão presencial para aquisição de materiais e equipamentos permanente para a Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba torna público aos interessados que realizará a licitação na modalidade pregão presencial, em sessão pública, para a aquisição dos seguintes materiais e equipamentos permanentes para a Câmara Municipal: bebedouro elétrico, sanduicheira, microcomputadores, estabilizadores, roteador, impressora multifuncional, prateleiras em aço, mesa de computador, microfones, cabos de som, projetor multimídia, tela de projeção, suporte para projetor, aparelhos telefônicos, terminal inteligente, interface de celular e central de PABX. As  especificações de cada item estão contidas no Edital e em seus Anexos.

Este procedimento licitatório será exclusivo para MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE, em conformidade e atendendo ao disposto nos artigos 47 e 48 da Lei Complementar nº 123/2006 e suas alterações e conforme regulamentado pelo Decreto Municipal nº 4.520 de 29 de junho de 2015.

A sessão pública de abertura deste certame ocorrerá no dia 29 de agosto de 2016, com horário para protocolo dos envelopes até às 13 horas e o credenciamento a partir das 13h15min, somente para as empresas que fizerem o protocolo dos envelopes até o horário determinado. A abertura dos envelopes acontecerá logo após o credenciamento, no Setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, situada à Rua Prefeito Ismael Furtado no 335 - Centro em Carmo do Paranaíba/MG.

Para acessar o Edital, clique no link abaixo:

EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2016