Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia do Servidor Público

Dia do Servidor Público

Presidente da Câmara presta homenagem aos servidores públicos municipais

O presidente da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, vereador Paulo Soares Moreira, presta sua homenagem aos servidores públicos municipais, que comemoraram seu dia nesta terça-feira, 28 de outubro:

“Parabenizo a todo o funcionalismo do município pela dedicação às suas funções diárias, com o trabalho voltado à população, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania carmense. O município de Carmo do Paranaíba tem razões para se orgulhar dos seus servidores que, com responsabilidade, vencem dificuldades e barreiras para cumprir fielmente suas tarefas, contribuindo para o crescimento da nossa cidade. Renovo, portanto, nesta data, minha gratidão, respeito e homenagem a todos os servidores públicos municipais, que exercem com respeito e seriedade sua função de servir à população. Parabéns a todos os servidores públicos carmenses!”