Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal retorna com as Reuniões Ordinárias

Câmara Municipal retorna com as Reuniões Ordinárias

Diante do agravamento da pandemia causada pelo COVID-19, a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, optou pela suspensão das reuniões ordinárias até o momento que o Município encontrasse um controle do aumento de número de casos positivos da doença.

Durante este período houve a convocação de reuniões extraordinárias para votação e discussão de projetos urgentes.

Tendo em vista a melhora nos índices de contaminados e recuperados, foi publicada a Portaria nº 27 de 2021, que retornou com as reuniões ordinárias e, assim, a normalidade dos trabalhos legislativos.

Em razão da pandemia, a presença de público nas reuniões ainda segue restrita. Entretanto o cidadão pode acompanhar as reuniões da Câmara Municipal por meio da transmissão online.

Veja abaixo o calendário oficial de reuniões da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba.

CALENDÁRIO OFICIAL DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS NO ANO 2021:

Fevereiro................................  dias 11 e 25;

Março.....................................  dias 11 e 25;