Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal adianta data de Reunião Ordinária

Câmara Municipal adianta data de Reunião Ordinária

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba adiantou a Reunião Ordinária marcada para acontecer em 27 de maio de 2021, para a data de 24 de maio de 2021.

Desta forma, a próxima reunião da Câmara Municipal será nesta segunda-feira, dia 24 de maio de 2021, às 16 h, com transmissão através da fanpage no Facebook: www.facebook.com/camaramunicipalcp .

Seguem abaixo as matérias da Ordem do Dia:

PROJETOS DE LEI:

1. PROJETO DE LEI N° 20/2021, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a desafetação de área urbana, e dá outras providências.”. Para apreciação em 1º turno de votação.

2. PROJETO DE LEI N° 21/2021, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que “Autoriza a afetação e dá nova caracterização aos lotes situados nas Quadras "38/D", bairro Santa Cruz, nesta cidade, para adequação da Rua A, e dá outras providências.”. Para apreciação em 1º turno de votação.

INDICAÇÕES:

1. INDICAÇÃO N° 037/2021, de autoria do vereador Julio do Sindicato, que “Indica que seja instalado um redutor de velocidade na rua Afonso Pena, bairro Paranaíba, neste município.”. Para apreciação em turno único de votação.

2. INDICAÇÃO N° 038/2021, de autoria do vereador Julio, que “Indicando que seja construído uma ponte sobre o "Córrego da Barra" neste município”. Para apreciação em turno único de votação.

3. INDICAÇÃO N° 039/2021, de autoria do vereador Julio, que “Indicando que seja criado/implementado em todas as Comunidades Rurais "Câmeras de Segurança/Programa Olho Vivo" em parceria com os agricultores que já possuem câmeras em suas propriedades rurais e PM.”. Para apreciação em turno único de votação.

4. INDICAÇÃO N° 040/2021, de autoria do vereador Enivaldo, que Solicitando que seja construído um poço artesiano na comunidade de Matinha.”. Para apreciação em turno único de votação.

5. INDICAÇÃO N° 041/2021, de autoria do vereador Luis Ricardo, que Solicitando a inclusão dos profissionais da educação, tanto da rede pública quanto privada do Município de Carmo do Paranaíba, no Grupo 1 do Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19.”. Para apreciação em turno único de votação.