Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal abre o primeiro Processo Licitatório de 2016

Câmara Municipal abre o primeiro Processo Licitatório de 2016

O processo em questão refere-se à contratação de serviços técnicos especializados de Consultoria e Assessoria em Contabilidade Pública.

A Comissão Permanente de Licitações da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba torna público, a todos que possam se interessar, que receberá até às 14h do dia 12 de fevereiro de 2016, no setor de protocolo desta Câmara, situada a Rua Prefeito Ismael Furtado, n.º 335, Centro, Carmo do Paranaíba - MG, os envelopes contendo a Habilitação e a Proposta, para a presente Licitação, na modalidade CONVITE do TIPO MENOR PREÇO, para contratação da prestação de serviços técnicos especializados de Consultoria e Assessoria em Contabilidade Pública, com suporte técnico e acompanhamento da movimentação contábil, orçamentária, financeira e patrimonial da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em conformidade com as NBCASP-Normas Brasileiras de Contabilidade aplicadas ao Setor Público. Apoio na preparação e envio das prestações de contas, estando disponível em tempo integral para consultas on-line, via telefone, internet ou fax, com uma visita mensal ou de acordo com a necessidade dos trabalhos, de profissionais registrados, até 31 de dezembro de 2016, em conformidade com a cláusula sexta do Anexo II - Minuta do Contrato.

Para mais informações acesse a Carta-Convite nº 001/2016.