Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores tomam posse e elegem a nova Mesa Diretora

Vereadores tomam posse e elegem a nova Mesa Diretora

A cerimônia foi realizada neste domingo, dia 1º, no Poliesportivo do Ponte de Terra Tênis Clube. Dos onze vereadores eleitos, cinco chegam ao Legislativo pela primeira vez.

Foi realizada, na manhã do último domingo, a Reunião Solene de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no último pleito.  No início da sessão solene, presidida pelo vereador Romis Antônio dos Santos, os vereadores foram convocados para fazer o juramento e assinar o termo de posse. Os vereadores empossados foram: Albert Denis Reis da Silva (PMDB), Danilo de Oliveira (PMDB), Getúlio Henrique Sousa Oliveira (DEM), Haroldo José de Andrade (PSDB), Jader Quintino Alves (DEM), João Batista de Faria (PMDB), João Vaz de Oliveira (PSDB), Julio Cesar Moraes Gontijo (PMDB), Romis Antônio dos Santos (DEM), Silvânia Ribeiro Lopes (PMDB), Siomar Rodrigues Ferreira (DEM).

Durante a solenidade, os parlamentares também elegeram a nova Mesa Diretora para a próxima Sessão Legislativa. Foram eleitos para comandar o Legislativo Municipal em 2017: o vereador João Vaz de Oliveira (PSDB), como presidente; o vereador Getúlio Henrique Sousa Oliveira (DEM), como vice-presidente; e a vereadora Siomar Rodrigues Ferreira (DEM), como secretária.

Também foram empossados o prefeito eleito, César Caetano de Almeida Filho, e seu vice, Gilberto Fonseca Ribeiro.