Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Realizada a 10ª reunião ordinária de 2015

Realizada a 10ª reunião ordinária de 2015

Foram votadas e aprovadas quatro indicações dos vereadores ao Executivo.

Aconteceu no dia 25 de junho a 10ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba. Foram apreciadas e aprovadas quatro indicações dos vereadores.

Confira abaixo as indicações em pauta nesta reunião:

INDICAÇÃO Nº 041/2015, de autoria do vereador Julio Cesar Moraes Gontijo, indicando que o terreno onde funcionava a antiga “União dos Estudantes Carmenses – UEC” seja doado à Associação de Karatê Dojô José Geraldo.

Aprovada por dez votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção.

INDICAÇÃO Nº 042/2015, de autoria do vereador Silas Silva Rezende, indicando que o prefeito cumpra com seus compromissos/promessas de campanha eleitoral.

Aprovada por dez votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção.

INDICAÇÃO Nº 043/2015, de autoria da vereadora Maira Bethânia Braz de Queiroz, indicando que sejam fiscalizados os lotes baldios nesta cidade.

Aprovada por dez votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção.

INDICAÇÃO Nº 044/2015, de autoria do vereador Paulo Soares Moreira, indicando: 1) autorização para que todos os ônibus, ao sair da plataforma de embarque e desembarque do “Terminal Rodoviário Gervásio Moreira Braga”, possam virar à direita pela rua Santo Antônio; 2) que seja instalada uma placa, em frente ao terminal, com o nome “Terminal Rodoviário Gervásio Moreira Braga”; 3) que sejam instaladas placas de  proibido estacionar na rua Santo Antônio, da esquina da rua Alvorada até a esquina da rua Lenheiros.

Para maiores informações, acesse o link Ordem do Dia