Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia do Servidor Público!

Dia do Servidor Público!

Dia 28 de outubro, "Dia do Servidor Público"

Data oficial dos calendários municipal, estadual e federal, que dedica o dia 28 de outubro a todos os que se empenham para o fortalecimento dos Poderes e para fazer com que as ações do Executivo, do Legislativo e do Judiciário alcancem cada vez mais pessoas.

Neste dia 28 de outubro, “Dia do Servidor Público”, a Câmara Municipal parabeniza todos que desempenham esta importante profissão com dedicação! Sabemos que o aprimoramento da gestão pública passa pelo servidor público. Que neste dia, todos os servidores renovem o compromisso com sua missão de construir uma cidade melhor. Parabéns a todos os Servidores Públicos Municipais de Carmo do Paranaíba!

Informamos que o ponto facultativo pelo Dia do Servidor, que se daria no dia 28 de outubro, foi transferido para sexta-feira (31), por meio do Decreto Municipal n° 4.328, de 16 de outubro de 2014.