Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Licitação abre Processo Licitatório nº 005/2015

Comissão de Licitação abre Processo Licitatório nº 005/2015

Para aquisição de produtos diversos
Comissão de Licitação abre Processo Licitatório nº 005/2015

Imagens Ilustrativas

O processo em questão refere-se à aquisição de diversos produtos para a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, incluindo um aspirador de pó e água, dez poltronas giratórias, um HD externo, um microcomputador, cinco prateleiras em aço e uma mesa para computador, conforme especificações técnicas discriminadas na Carta-Convite nº 005/2015.

Todos os interessados podem enviar suas propostas até as 13h30min do dia 30 de novembro de 2015, para o setor de protocolo desta Câmara, situada a Rua Prefeito Ismael Furtado, nº 335 - Centro, Carmo do Paranaíba-MG, na modalidade CONVITE do TIPO MENOR PREÇO.

Para maiores informações, confira a Carta-Convite nº 005/2015.