Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública tratará do aumento das tarifas da COPASA

Audiência Pública tratará do aumento das tarifas da COPASA

Toda população carmense está convidada a comparecer em audiência pública que vai tratar deste assunto, que é de grande interesse público. É a oportunidade que você, cidadão, tem para tirar suas dúvidas e apresentar suas sugestões.

A Comissão de Inquérito, nomeada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, através da Portaria Nº 016, de 19 de fevereiro de 2019, para investigar possíveis irregularidades e abusos da COPASA com relação ao fornecimento de água, tratamento de esgoto e critérios para cobrança destes serviços, convida toda a população carmense a comparecer na 1ª Audiência Pública, a ser realizada no dia 27 de março de 2019, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Sua participação é imprescindível para o encaminhamento das atividades, e por isso contamos com sua presença.